Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Tanques vazios em Marau

por Bruno Roso

Alguns postos de Marau têm previsão de tanques vazios até amanhã

Foto: Divulgação Tua Rádio/ Camila Agostini

Com caminhões de combustíveis às margens das estradas devido à paralisação feita pelos manifestantes, que reivindicam preços mais baixos, os postos de Marau recebem uma população assustada e à procura de combustíveis, com o receio de ficar sem. A reportagem da Tua Rádio Alvorada procurou informações nos dez postos de combustíveis em atividade no município.

Segundo informações apuradas, os postos se encontram em situação parecida, ambos estão com as portas quase fechando pela falta de combustível. Três postos estão sem combustíveis, são eles, Sim de Marau, Posto Cordazzo e Posto Marauense. Ambos, convivem com essa paralisação total de suas atividades. Conforme palavras da gerente do posto marauense, Neide Longo a situação atual respira cuidados, do posto localizado no centro da cidade. “Hoje vamos operar somente com nossa conveniência, porque não temos nada mais no tanque para vender” completou Neide. O posto Marauense, que em apoio aos manifestantes ficou uma hora sem comercializar gasolina pela manhã, mesmo havendo combustível nas bombas.

Os postos que ainda tem à venda confirmam que é inevitável que seus tanques fiquem vazios até amanhã. E a reposição é algo imprevisível, já que não há parecer por parte dos manifestantes dos protestos cessarem. Sendo assim os caminhões que transportam ficam retidos juntos aos bloqueios.  Alguns postos de Marau que ainda se mantém em atividade têm seus preços que variam de R$ 4,69 à R$ 4,89.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais