Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Projeto envolve entidades nos cuidados das áreas públicas de Marau

por Camila Mendes

CTG Sentinelas do Pago foi a primeira a participar do “Cidade para Todos”

Foto: Divulgação

Um novo projeto foi lançado no sábado, dia 20/05. O “Cidade Para Todos” tem o objetivo de envolver os cidadãos, entidades e associações nos cuidados com as áreas públicas do município.

O CTG Sentinelas do Pago foi o primeiro a formalizar a participação. A Praça do Cinquentenário será de responsabilidade da entidade, que ficará responsável pelos cuidados, embelezamento e limpeza do local. O ato oficial aconteceu na tarde do último sábado, 20/05.

Durante o lançamento estiveram presente o prefeito Iura Kurtz, vice-prefeito Rui Gouvêa, presidente do legislativo Zigomar Zanin, Patrão do CTG Sentinelas do Pago Alcindo Buffon, o presidente da ACIM Paulo Wolff e demais lideranças e integrantes da entidade.

No local foi fixado uma placa (toten) que marca a participação da entidade no projeto, com os dizeres: “Essa praça foi adotada pelo CTG Sentinelas do Pago em um ato de amor pela nossa cidade”.

Ao utilizar a palavra, o prefeito Iura Kurtz enfatizou que “é responsabilidade de todos os cuidados com a nossa cidade. O CTG Sentinelas do Pago dá o primeiro passo nesse projeto que se estenderá por todo o município. Cada um fazendo a sua parte, certamente Marau será uma cidade a cada dia melhor de se viver”.

O Patrão do CTG, Alcindo Buffon, afirmou ser  “uma honra para nós adotarmos esse espaço público. A Praça Cinquentenário tem uma história para o CTG. Este local, por muitos anos, foi nosso ponto de encontro, uma vez que nossa antiga sede fica bem em frente. Aqui nos reuníamos antes de reuniões e ensaios. E agora vamos cuidar dessa área com todo amor e carinho”.

Durante o ato o prefeito Iura anunciou que a ACIM será a próxima a aderir ao projeto. Os canteiros da avenida Júlio Borella deverão em breve ser adotados pela entidade.

Assessoria de Imprensa.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais