Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Comitiva da 7ª FEICOVIMA reforça convite para a feira na capital do estado

por Camila Agostini

Evento marca as comemorações dos 28 anos da cidade de Vila Maria

Foto: Divulgação

Na quarta-feira, 20/04, comitiva formada pela prefeita de Vila Maria, Neura Lorini Matt, a corte soberana do município composta pela Rainha Leara Arboit e as princesas Ana Júlia Tibola e Luana Dalchiavon, estiveram em Porto Alegre para reforçar o convite da 7ª Feicovima junto às autoridades estaduais.

A comitiva esteve com a presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, Silvana Covatti, com a deputada estadual Any Ortiz, e os os deputados Gilmar Sossella (PDT),  Sérgio Turra (PP) e Ronaldo Santini (PTB).

Na visita ao governador José Ivo Sartori, o deputado estadual Vilmar Zanchin (PMDB) esteve no Palácio Piratini acompanhando da comitiva da feira. Na ocasião, foi oficializado o convite para o evento que destaca a indústria, o comérico, a prestação de serviços e o setor agropecuário de Vila Maria. A 7ª Feicovima, que acontece de 6 a 8 de maio de 2016, e neste ano, também faz parte das comemorações do 28º aniversario de Vila Maria. No local, haverá três pavilhões para colocação de estandes e shows, além de espaço para exposição de máquinas agrícolas, agropecuária, agricultura familiar e amplo estacionamento.

A Rádio Alvorada fará a cobertura ao vivo, direto da feira, nos três dias do evento.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais