Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Tua Saúde
19:00:00
 
 

Rodeio de Vila Maria teve 350 tradicionalistas competindo

por Bruno Roso

Aos poucos os eventos tradicionalistas vão voltando após longos meses de espera por liberação devido as questões sanitárias da pandemia de coronavírus

Foto: Divulgação/Prefeitura de Vila Maria

O V Rodeio Crioulo de Vila Maria reuniu dezenas de pessoas para acompanhar. Dentro da estrutura do Parque municipal, 350 tradicionalistas competiram. Sendo 71 quartetos de laçadores e 260 duplas. Juntos fizeram mais de 5 mil armadas. O rodeio foi uma realização da Campeira do CTG Francisco Vitor Maroni e teve o apoio da Administração Municipal.

Aos poucos os eventos tradicionalistas vão voltando após longos meses de espera por liberação devido as questões sanitárias da pandemia de coronavírus. Na região, Marau abrigou o ENECAMP e os Jogos Abertos recentemente além do Reencontro, edição especial do Enartinho.

 


Tenha as informações de Marau e região mais perto de você, fazendo parte do nosso grupo de notícias no Whatsapp, recebendo em primeira mão as notícias  produzidas pela nossa central de conteúdos. Para isso é só clicar na palavra AQUI. Aproveite para nos seguir nas redes sociais Facebook (CLIQUE AQUI) e Instagram (CLIQUE AQUI). E não deixe de se inscrever no nosso canal do Youtube (CLICANDO AQUI). Tua Rádio Alvorada, a rádio do teu tempo!

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais