Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Camargo se estrutura para implantar centro de capacitação

por Bruno Roso

A aprovação de doação do imóvel da escola Pandiá Calógeras já foi aceita pelos Conselhos Municipais de Educação e pelo Conselho do FUNDEB

Foto: Divulgação

Em audiência com a Coordenadora Regional da Educação, a prefeita de Camargo, Jeanice Fernandes e equipe da secretaria da educação estiveram solicitando a doação ou cedência do imóvel da Escola Estadual Pandiá Calógeras. O pretendido imóvel será utilizado para a implantação de um Centro Multiprofissional de Atenção ao Educando.

A doação deste imóvel já foi solicitada também junto a Secretaria de Articulação e Apoio aos Municípios, através do Programa Negocia RS. A Prefeita Jeanice reforça a importância do atendimento que será feito nesse Centro e demonstra que não está medindo esforços para efetivar esse projeto. “Camargo apresenta essa demanda de atendimento multiprofissional aos escolares tanto da rede municipal como da estadual de ensino e não temos um espaço físico. Este prédio tem uma ótima localização e não será utilizado no próximo ano pela rede Estadual, sendo adequado para implantação desse Centro”. A aprovação de doação já foi aceita pelos Conselhos Municipais de Educação e pelo Conselho do FUNDEB.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais