Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Promotoria de Justiça de Marau repassa computadores para o Consepro

por Ana Lúcia Jacomini

Equipamentos foram arrecadas em decorrência de termos pactuados entre o MP e investigados

A Promotoria de Justiça de Marau destinou ao Conselho Municipal Pró-Segurança Pública - Consepro, três microcomputadores que foram repassados à Brigada Militar, Corpo de Bombeiros e Instituto Geral de Perícias – IGP. A entrega aconteceu na tarde desta sexta-feira, 22/10.

Os computadores foram arrecadados em decorrência de firmatura de Termos de Ajustamento de Conduta, pactuados entre o Ministério Público e investigados em inquéritos civis que tramitam na Promotoria de Justiça.

Participaram da solenidade o Promotor de Justiça, Bruno Bonamente, o Presidente do Consepro, Pedro Bombonato Dalcortivo, o representante do IGP, Luís Tadeu do Nascimento, os sargentos da Brigada Militar, Valcir Moreschi e Alcionei Bartomomei e o representante do Corpo de Bombeiros, Varlei Apolinário.

Esta foi a segunda solenidade de entrega realizada nos últimos dois meses, sendo que a APAE de Marau foi a entidade agraciada, também com um microcomputador, na destinação anterior. As entidades que possuam interesse no recebimento de bens ou valores provenientes dos Termos de Ajustamento de Conduta devem acessar a página do Ministério Público e realizar o cadastro (www.mprs.mp.br/tac).

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais