Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Município de Gentil encaminha projeto técnico para o asfaltamento até a BR 285

Baixar Áudio por Ana Lúcia Jacomini

Se preferir, ouça este conteúdo no player de áudio da matéria

Imagem Ilustrativa
Foto: Reprodução/Canva

O município de Gentil está em busca de recursos para a realização da obra de ligação asfáltica com a BR 285. O prefeito, Alcenir Dalmago, explica que num primeiro momento o projeto não foi selecionado para receber investimentos estaduais, mas que ainda aguarda uma posição final do governo do estado. Mesmo assim, foi encaminhada a licitação que selecionou a empresa que fará o projeto técnico da obra.

A expectativa, segundo o prefeito, é de que essa etapa inicie já na próxima semana e seja feita no prazo de quatro a cinco meses. Depois, explica Dalmago, será usada a força política e social do município, para a busca dos valores necessários para asfaltar o trecho, que soma pouco mais de 13 quilômetros.

Em entrevista para a Tua Rádio Alvorada, o prefeito de Gentil antecipou que nos próximos dias também deverá ser lançada a licitação que vai selecionar empresa responsável pela obra de revitalização da praça do município. A intenção, conta ele, é fazer intervenções nas áreas de lazer, arborização, iluminação e nos brinquedos infantis.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais