Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Tradicional Festa Junina do Colégio Franciscano Cristo Rei é neste sábado

por Ana Lúcia Jacomini

Após dois anos, o evento volta a ocorrer de forma presencial

Foto: Divulgação/Colégio Cristo Rei

Após dois anos sem ser realizada por conta da pandemia, o Colégio Franciscano Cristo Rei realiza neste sábado, dia 25 de junho, a tradicional festa junina. A festa inicia a partir das 14h30min no Ginásio do Colégio Franciscano Cristo Rei.

De acordo com a Diretora do Colégio, Ir. Clarice Bisol, a festa é aberta para alunos, familiares e comunidade em geral. “A festa junina já e tradicional em nosso colégio. Queremos mais uma vez realizar um evento com muita música, brincadeiras e clima junino. O principal objetivo da festa é unir a comunidade escolar e acolher a comunidade em geral. Uma festa para todos”, comenta.

No sábado, durante a festa, serão comercializados as seguintes comidas típicas: pastel, cachorro-quente, grostoli, pé-de-moleque, doce de batata doce, quentão, pipoca e krep's. Além dos alimentos, haverá as brincadeiras: pesca, chute ao pneu, argola na garrafa, brinquedos infláveis, barraca dos recadinhos e outros. Ainda, haverá danças e músicas caipiras, com apresentação de estudantes do Colégio. As apresentações iniciarão às 15 horas.

Na sexta-feira, 24/06, à tarde, serão vendidos lanches para empresas e pontos comerciais que tiverem interesse na compra. Para tanto, devem fazer reservas até na quinta-feira (23/06) através do WhatsApp (54) 9 9604-0156. Serão comercializados pastel, cachorro-quente, grostoli e pé-de-moleque. Mais informações: (54) 3342-1783.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais