Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Gustavo Ferreira é o novo presidente da Expomarau

Baixar Áudio por Ana Lúcia Jacomini

Feira de negócios será realizada no ano que vem

Anúncios foram feitos na manhã desta quarta-feira, 22/06
Foto: Camila Agostini/Tua Rádio Alvorada

A Expomarau, feira de negócios do município de Marau, foi confirmada para 2023. A edição de 2021 foi cancelada por conta das restrições da pandemia e a comissão organizadora optou por não fazer o evento neste ano e, sim, no próximo. Além disso, a feira terá um novo presidente: Gustavo Ferreira. O anúncio foi feito nesta quarta-feira, 22/06.

Ele substitui Fábio Remedi Trindade, que optou por deixar a comissão organizadora, justificando motivos profissionais. Ferreira é o presidente da Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária – Acim, que divide a organização da Expomarau com o poder público municipal e com o Conselho Municipal de Agropecuária e Abastecimento.

Durante o anúncio do novo presidente foi comentado, também, que a Expomarau deverá apresentar uma nova proposta com o viés da inovação e com focos em agronegócios, turismo e responsabilidade social.  Segundo o presidente do Conselho Administrativo da Acim, Felipe Roso, a partir de agora, a feira passa a ser projetada. A ideia, num primeiro momento, é manter a Expomarau no mês de outubro.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais