Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Primeiro Hound Dog Festival acontece em Marau pela Causa Animal

Baixar Áudio por Liliana Trentini

A realização do Festival tem um cunho solidário para os animais de rua

Imagem Ilustrativa
Foto: Divulgação

Neste sábado, 22/06, acontece no Parque Municipal Lauro ricieri Bortolon a primeira edição do Hound Dog Festival.  O evento inicia às 17h e contará com apresentações de nove artistas e bandas locais, também haverá venda de lanches e bebidas no local. Além disso, a realização do Festival tem um cunho solidário para os animais de rua.

Conforme Bernardo de Souza, organizador do evento comenta que a intenção é a arrecadação de ração, vermífugos e mantinhas para as ONGs de Marau que cuidam dos animais de rua. "O que mais é usado no inverno, porque com a chegada da estação os animais de rua são os mais que sofrem" ressaltou Bernardo.

Para participar do evento é necessário levar 1kg de ração, algum vermífugo ou uma mantinha. Será vendido cachorro-quente, salgadinhos, pipoca e pinhão, também refrigerante e cerveja. Os grupos musicais que estarão se apresentando será vintages Empoeirados, Peu e Convidados, Bêlost, Kame, Dazed Mind, Old Monkeys, In a Nutshell e também os músicos Joe Caramelo e Rafael Vinícius Vieira.

Ouça na íntegra a entrevista.

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais