Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Polícia Civil acredita em ligação com o tráfico regional no homicídio de Fontoura Xavier

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Causa da morte será conhecida somente na necropsia

Foto: Rodolfo Tatim/Tua Rádio Cristal

Um carro de Soledade, a vítima de um homicídio, natural de Arvorezinha e o fato registrado em Fontoura Xavier, esse é o desafio da Polícia Civil em elucidar o crime de homicídio registrado nesta quarta-feira, 21/04.

Conforme a delegada plantonista de Soledade que atendeu a ocorrência, Neiva Almino, Danilo Nunes Pompermaier foi encontrado morto próximo ao rio Forqueta, na divisa com Arvorezinha.

O Instituto Geral de Perícias não concluiu a causa da morte, que deverá ser conhecida apenas durante necropsia. Isso porque a primeira informação era de que disparos de arma de fogo teriam causado a morte, no entanto, isso não foi confirmado na perícia.

Neiva ressaltou que o carro era de Soledade e, por coincidência ou não, os donos do veículo foram realizar o registro de furto na delegacia de Soledade. “Estamos analisando a veracidade desse suposto furto, por isso não temos confirmação de maiores informações ainda”, contou a delegada.

O caso será remetido para a delegada Jacqueline Pauli, titular da delegacia de Fontoura Xavier. A Polícia Civil acredita na possibilidade de ligação com o tráfico regional envolvendo os três municípios: Soledade, Fontoura Xavier e Arvorezinha

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais