Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Lazer e Convivência retorna as atividades nesta segunda-feira

por Taliane Radaelli

São desenvolvidas oficinas na sede do projeto, nos bairros e na zona rural de Marau

Foto: Divulgação

Iniciam na próxima segunda-feira, 25/03, as atividades do Centro de Lazer e Convivência de Marau. A data de início é válida tanto para as turmas do Convento São Boaventura, quanto para os alunos que desenvolvem as atividades nos bairros e na área rural. 

Estão disponíveis as oficinas de artes, inclusão digital, jogos, danças, coral, futebol masculino e ginástica para a 3ª idade. A grande maioria das atividades é desenvolvida no próprio Convento, já nos bairros o foco maior é para a ginástica. 

Como explica a coordenadora do Centro, Bruna Lopes de Oliveira, no ano passado foram atendidos cerca de 960 alunos. Para 2024 a expectativa é de um número parecido. 

As inscrições continuam abertas ao longo de todo o ano e podem ser feitas na sede do projeto, junto ao Convento São Boaventura, das 07h30 às 11h e das 13h às 16h30. É necessário apresentar RG, CPF, endereço, contato telefônico de algum membro da família e informações ligadas à saúde, como por exemplo, nome de medicamentos utilizados ou se a pessoa é portadora de alguma doença. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais