Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Prendas para o Leilão Beneficente do HCR ainda podem ser doadas

Baixar Áudio por Taliane Radaelli

Organizadoras do evento falam sobre o termo usado para se referir aos artigos leiloados

O Leilão do Hospital Cristo Redentor já é um evento tradicional no nosso município e neste ano não será diferente, já está confirmado o leilão de animais e prendas urbanas. Mas você sabe o que são as chamadas “prendas”? Mesmo com a participação da comunidade no evento, muitas pessoas ainda têm algumas dúvidas em relação a denominação dos artigos leiloados.

Ellen Borges e Juliana Cicheleiro, representantes da comissão organizadora do evento, explicaram para a Tua Rádio Alvorada o que são as prendas e como elas são usadas e ainda afirmam que não há relação nenhuma com as prendas (mulheres) gaúchas. Segundo elas não há mistério nenhum, as prendas são os artigos que são doados pela comunidade e fazem parte do leilão. De acordo com as entrevistadas, o termo vem do estado de São Paulo, onde eventos deste gênero são bastante comuns.

A quinta edição do Leilão Beneficente do HCR acontece na sexta-feira, dia 29/11, no pavilhão do Sindicato Rural de Marau, junto ao Parque Lauro Ricieri Bortolon. Para quem desejar contribuir, ainda estão abertas as doações de prendas para o evento que busca arrecadar fundos para o Hospital Cristo Redentor de Marau.Os interessados em contribuir podem entrar em contato pelo telefone 3342-9400 e falar com o DHO - Setor de Desenvolvimento Humano e Organizacional do Hospital.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais