Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Teen Beach é o tema do Musical do Terceirão do Colégio Gabriel Taborin

Baixar Áudio por Ana Lúcia Jacomini

Se preferir, ouça este conteúdo no player de áudio da matéria

Lançamento aconteceu nesta quinta-feira, 21/10
Foto: Correio Marauense/Especial

Depois de um ano sem poder realizar um de seus mais tradicionais eventos, o Colégio Gabriel Taborin de Marau confirma que o Musical do Terceirão 2021 vai acontecer no próximo dia 05 de novembro, na Casa da Cultura. O lançamento do tema, nesta quinta-feira, 21/10, reuniu alunos, professores e imprensa.

A escolha foi pelo filme Teen Beach, original da Disney Channel, ambientado nos anos 60. O enredo traz um amor proibido entre membros de duas gangues rivais, os motoqueiros e os surfistas, em uma história que tem final feliz. Os 21 estudantes do terceiro ano do Ensino Médio do educandário vão contar essa história por meio de músicas, coreografias e figurinos especiais.

Conforme a diretora do Colégio Gabriel Taborin, Janaina Azevedo Betineli, devido aos protocolos sanitários, será permitida a presença de 300 pessoas na plateia e os ingressos, em um primeiro momento, estão sendo direcionados para familiares e amigos dos alunos. A apresentação também será transmitida ao vivo pelo canal do colégio no Youtube.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais