Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Coasa reúne mais de 800 mulheres rurais em evento voltado à qualidade de vida

por Ana Lúcia Jacomini

Evento aconteceu na quarta-feira, 17/10, em Água Santa

Foto: Divulgação

Emoções, cura, reflexões e transformações. Assim foi o Encontrão de Mulheres Cooperativistas, que aconteceu na quarta-feira, 17/10, na gruta de Água Santa, reunindo mais de 800 associadas da Coasa, na região de atuação da cooperativa.

O presidente, Orildo Germano Belegante, abriu os trabalhos com explanação de projetos em andamento e resultados obtidos. Coordenadores de setores administrativos e conselheiras fiscais explicaram sobre o funcionamento da cooperativa.

O Encontro Vivencial, pela primeira vez trouxe à região, a terapeuta criadora do método de renascimento sistêmico, Kareema Marinho, de Florianópolis/SC. Ela ensinou às mulheres, técnicas de respiração que ajudam a curar traumas e doenças, promovendo mais energia e qualidade de vida. As cooperadas participaram de dinâmicas e reflexões sobre as questões quem sou eu? como eu sou? o que quero? qual meu propósito de vida?

As mulheres também participaram de um almoço festivo, visitaram a Gruta Nossa Senhora de Lourdes e prestigiaram a feira de flores, produtos artesanais e acessórios femininos. Na ocasião, as crianças tiveram espaço especial com brinquedos.

A coordenadora de RH da Coasa e do evento, Lisimara Fontana, agradeceu a todos os funcionários da cooperativa que se engaram e deixou um convite para que no próximo ano mais associadas possam estar convivendo e partilhando experiências no Encontrão de Mulheres Cooperativistas.

Com informações da Fonte Agência de Jornalismo

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais