Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

A Casa é Sua: último dia para inscrições no programa em Marau

Baixar Áudio por Camila Agostini

Interessados devem procurar a Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária até às 17h deste segunda-feira, 21/03

Foto: Camila Agostini / Tua Rádio Alvorada

Aberto no dia 17/03, o prazo para inscrições para o cadastramento no programa A Casa é Sua, vinculado ao Governo do Estado, encerra nesta segunda-feira, 21/03, em Marau.

A equipe da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária atende à população interessada até às 17h.  O serviço estará disponível, inclusive, ao meio-dia. De acordo com o secretário Zigomar Zanin, nos primeiros dias de atendimento cerca de 300 famílias se habilitaram para concorrer à seleção.

O secretário destaca que, mesmo quem já tenha cadastro na secretaria de Habitação, deve se dirigir ao local para atualização de informações e emissão de certificação, com firma reconhecida, em que conste ausência de vínculo com quaisquer outros projetos habitacionais a que o usuário possa estar inscrito.

Podem participar do processo, pessoas com renda familiar de até três salários mínimos. As casas serão construídas com subsídio do Governo do Estado e contrapartida do Município. Após levantamento da demanda o Poder Público Municipal apresentará os detalhes do projeto, prazo e locais destinados para a execução das obras.

Mais informações podem ser obtidas pelo fone (54) 3342 5586.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais