Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Jorge Trevisol faz apresentação em Marau nesta sexta-feira

Baixar Áudio por Ana Lúcia Jacomini

Evento celebra os 20 anos do Centro de Convivência do Idoso

Nesta sexta-feira, 23/02, Jorge Trevisol faz show gratuito em Marau. O evento será na Avenida Júlio Borella, em frente a Praça Dr. Elpídio Fialho, a partir das 19h. A ocasião marca as comemorações dos 20 anos do Centro de Convivência do Idoso - CCI - e integra as festividades de aniversário do município. 

De acordo com o titular da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, Paulo Dal Paz, "o espetáculo promete uma experiência única, combinando música, reflexão e entretenimento, com a participação especial de Jorge Trevisol, conhecido por suas apresentações que mesclam conhecimento, espiritualidade, cultura e momentos emocionantes". A organização destaca que o espetáculo é imperdível e promete surpreender o público.

Andréia Favaron, presidente do Conselho Municipal do Idoso e coordenadora do Centro de Referência em Assistência Social do município, comenta que mais de uma centena de idosos frequentam as atividades e oficinas promovidas pelo CCI. Ela destaca que para esse ano, novas temáticas deverão ser trabalhadas com os frequentadores.

Em entrevista para a emissora, disponível no player de áudio, ela - e Paulo Dal Paz, relembram a história do CCI e e a contribuição da terceira idade para a comunidade. O conteúdo, na íntegra, está disponível no player de áudio desta matéria. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais