Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Durante o Carnaval, agências bancárias ficarão fechadas

por Taliane Radaelli

O atendimento volta a ser realizado na quarta-feira

Foto: Arquivo / Tua Rádio Alvorada

Devido ao Carnaval, as agências bancárias estarão fechadas nos dias 24 e 25/02, (segunda e terça-feira) retornando na quarta -feira, 26/02, a partir das 12h com encerramento em horário normal de fechamento das agências. A FEBRABAN - Federação Brasileira de Bancos orienta os clientes a utilizarem os canais digitais, como sites e aplicativo dos bancos, para a realização de transferências e pagamento de contas nos dias em que não houver expediente bancário nas agências.

Contas de consumo como, água, energia, telefone e carnês com vencimento na data de recesso poderão ser pagos, sem acréscimo, na quarta - feira, 26/02. Normalmente, os tributos já vêm com datas ajustadas ao calendário de feriados nacionais, estaduais e municipais. Caso isso não aconteça no documento de arrecadação, a sugestão é antecipar o pagamento ou, no caso dos títulos que têm código de barras, agendar o pagamento nos caixas eletrônicos, internet banking e pelo atendimento telefônico dos bancos.Os boletos bancários de clientes cadastrados como sacados eletrônicos poderão ser pagos via DDA - Débito Direto Autorizado.

Para aqueles clientes que irão passar a semana inteira viajando e não dispensam a ida até uma agência, é possível consultar o endereço dos bancos no site Busca Banco da FEBRABAN. Basta acessar o link www.buscabanco.com.br e fazer a busca de acordo com o Estado e município desejado.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais