Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

CIEE de Marau tem vagas para estágios em diversas áreas

por Ana Lúcia Jacomini

Se preferir, ouça este conteúdo no player de áudio da matéria

Imagem Ilustrativa
Foto: Reprodução/blog.ipog.edu.br

O CIEE – Centro de Integração Empresa Escola de Marau, está com vagas abertas para estágios remunerados, em diversas áreas, para estudantes de Ensino Médio, Ensino Técnico e Ensino Superior, com idade a partir dos 16 anos. Tatiane Boff, gestora na instituição, explica que entre as vantagens de atuar como estagiário, está a possibilidade de vivenciar a prática daquilo que está sendo estudado, além das chances de efetivação. Ela destaca que há vagas em grandes empresas do município e também revela haver um déficit na área das engenharias.

Além do programa de estágios, o CIEE de Marau também trabalha com o Programa Menor Aprendiz, que é direcionado para jovens com idade entre 14 e 24 anos, também matriculados em escola ou universidade. A diferença, segundo Tatiane, é que neste caso há o vínculo empregatício, com carteira assinada. Outra diferença é que o menor aprendiz precisa cumprir um turno de trabalho junto ao CIEE, onde recebe treinamento. No caso de Marau, a área em que o programa é executado, é o de auxiliar administrativo.

Para ambos os casos, os interessados podem se inscrever no site do CIEE – www.cieers.org.br. O telefone da unidade de Marau, para mais informações e orientações, é o 3342.0608.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais