Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Fabe Marau promove semana do Empreendedorismo em outubro

por Liliana Trentini

A programação acontece em três noites

Foto: Divulgação

No próximo mês de outubro, Centro Empresarial da FABE em parceria com a Prefeitura de Marau promovem a 2ª edição da Semana do Empreendedorismo. A programação com os temas e convidados já foram definidos, sendo que os debates acontecem nos dias 23, 24 e 25/10 no Espaço Conviver no Prédio B da Fabe. As atividades acontecem em três noites, que se iniciam às 18h30 se estendendo até às 22h30.

Na primeira noite foram convidados o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente de Marau Fábio Remedi Trindade que vai abordar o tema: Marau Empreendedor. O Case (caso de negócio)  da empresa Colloni Participações será apresentado pelo empresário Leonardo Segatt.

Para discutir sobre Gestão do Conhecimento para a segunda noite foram convidados à Empresária e Contadora, Vanessa Segalla, Psicóloga e Coahing, Carla Zonta e o Consultor de Marketing e Vendas, Leandro De Conto.

No Painel Empreendedorismo e Inovação que será realizado na terceira noite, as experiências serão contadas pela empresária Claudia Lima, Administrador Marcelo Borghetti e os Empresários Antonio Pasa Júnior e Cristiano Longo.

As inscrições estão abertas aos interessados no site www.fabemarau.edu.br não tendo qualquer custo para participar. O evento visa fomentar o espírito empreendedor de Marau e região, além de apresentar experiências de empreendimentos bem sucedidos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais