Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Cuidado na estrada!

por Ana Lúcia Jacomini

Chuva potencializa os buracos da ERS 324

A chuva voltou e com ela os riscos de acidente na ERS 324. O trecho entre Marau e Passo Fundo, por exemplo, está tomado por buracos. Quando chove, estes ficam preenchidos por água, não mostrando a real situação aos motoristas, que acabam surpreendidos pelo tamanho e profundidade dos buracos.

Desde a semana passada, quando a chuva foi mais intensa na região, os danos na estrada vem provocando prejuízos aos condutores. São vários relatos de motoristas que tiveram pneus furados e rodas danificadas. Além disso, há o risco de acidentes. A reportagem da Rádio Alvorada permaneceu por um período no trecho e verificou as manobras arriscadas que os condutores precisam fazer, para não cair nos buracos da via.

No boletim da Secretaria de Transportes e Mobilidade, que informa as frentes de trabalho de 30 equipes, para obras nas estradas da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR), entre esta segunda e a sexta, 24/07, não consta nenhuma ação na ERS 324.

Há poucos dias, o prefeito de Marau, Josué Longo, esteve reunido com o prefeito de Passo Fundo, Luciano Azevedo, para encontrar uma solução para a rodovia. Ficou acertado que Azevedo irá a Porto Alegre solicitar ao Governador Sartori que forneça o asfalto e que Longo colocará funcionários para uma operação tapa-buracos no trecho. Ouça reportagem no player.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais