Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Programa de qualificação sobre exportação é implantado em Marau

por Taliane Radaelli

Empresários interessados devem entrar em contato com a Secretaria do Desenvolvimento Econômico

Imagem ilustrativa (Foto:Reprodução/Internet)
Foto: Divulgação

O Peiex é um programa implantado através de instituições de ensino, que busca qualificar empresas de todo o país que pretendem trabalhar com exportação. Na região de Marau, esse trabalho acontece por meio da APEIEX- Agência Brasileira de Promoção da Exportação e UPF – Universidade de Passo Fundo. A Prefeitura de Marau é parceira do programa.

Em entrevista a Tua Rádio, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente, Fabio Trindade, e os técnicos responsáveis pela realização do projeto em Marau, Caroline Rodegheri e José Pretto falaram sobre o funcionamento do projeto no município.

Trata-se de uma qualificação para que os empresários entendam o mercado de exportação, podendo assim exportar de forma segura. As empresas que aderem ao programa também participam de workshops, eventos e feiras e feiras de produtos.

O programa é gratuito e todas as empresas, inclusive as de pequeno porte, podem participar. Empresários interessados devem entrar em contato com a Secretaria do Desenvolvimento Econômico pelo telefone 3342-6239. As vagas são limitadas. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais