Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Atos de vandalismo da Rua Bento Gonçalves deixam moradores indignados

por Ana Lúcia Jacomini

Polícia Federal esteve na cidade pois um dos danos foi no posto da Caixa Federal

Foto: Luiz Carlos

Atos de vandalismo foram registrados na Rua Bento Gonçalves na madrugada deste sábado, 20/06. Vidros do caixa eletrônico da Caixa foram quebrados por pedradas. O mesmo ocorreu com a fachada de estabelecimentos comerciais das proximidades, como a Macocenter e, ainda, um carro que estava na via, foi danificado.

No Box do Automóvel, revenda localizada na mesma quadra, teve um de seus carros danificado. O prejuízo ainda não foi calculado. Os proprietários devem efetuar o registro na Polícia Civil.

Moradores e comerciantes se reuniram pela manhã e relataram, para a reportagem da Rádio Alvorada, terem ouvido gritos e alvoroço de jovens. Eles não souberam precisar as identidades e nem motivos para os atos de vandalismo.

Ainda na manhã deste sábado, a Polícia Federal esteve na Rua Bento Gonçalves, colhendo indícios. Como a Caixa é um órgão do Governo Federal, cabe aos agentes da Polícia Federal registrar e investigar o fato.

Para a reportagem da Rádio Alvorada eles revelaram que descartam a possibilidade de tentativa de assalto e trabalham com a hipótese de vandalismo. Pedem para que qualquer informação de testemunhas, seja repassada para os órgãos policiais.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais