Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Brigada Militar prende suspeito de matar cadeirante em Soledade

por Nayam Franco

Primeiro homicídio do ano aconteceu no dia 14 de março

Um dos suspeitos de ter matado Nilson Silva dos Santos no bairro Ipiranga, 14/03, foi preso pela Brigada Militar de Soledade nesta segunda-feira, 19/04.

Conforme as informações da Brigada Militar, uma denúncia via 190 revelou a possibilidade deste homem que estava foragido da justiça estar escondido em uma localidade conhecida como Armazém, entre Soledade e Barros Cassal.

Devido a periculosidade do homem e pelo fato dele estar armado, o comando da Brigada Militar acionou guarnições da região para reforçar a operação.

No local, as viaturas cercaram a residência para evitar a sua fuga. Quando a primeira viatura chegou, ele tentou fugir pela mata atrás da residência, mas foi surpreendido pelos policiais militares que lá estavam.

Ele foi preso com a pistola calibre 380 e mais um carregador no seu bolso. Foi encaminhado para a Delegacia de Polícia e encaminhado ao Presídio Estadual de Soledade.

Relembre o fato

Dois homens arrombaram uma casa e mataram um homem no bairro Ipiranga em Soledade na noite de domingo, 14/03.

Conforme a Brigada Militar, estes dois homens arrombaram a porta de uma residência no bairro Ipiranga, entraram no quarto da residência e um deles atirou três vezes contra a vítima, que estava ao lado de sua esposa.

O fato foi registrado por volta das 23h. Ainda segundo a Brigada Militar, a vítima trata-se de Nilson Silva dos Santos, que é cadeirante e morreu na hora. O autor dos disparos também já foi identificado e está sendo procurado.

Para a polícia, o crime foi passional. O autor dos disparos seria ex-companheiro da esposa da vítima, que assistiu o assassinato.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais