Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Novo prédio do Corpo de Bombeiros deve chegar em 2024

Baixar Áudio por João Pedro Varal Tartari

Estrutura está localizada ao lado da Quartel Central do Corpo de Bombeiros

Foto: João Pedro Varal Tartari/Tua Rádio Alvorada

Passando pela Rua Honorino Pereira Borges já é possível perceber algumas diferenças. Logo ao lado da Unidade Central da Sociedade Civil Corpo de Bombeiros Voluntários (SCCBV), é possível notar uma estrutura em construção. 

Segundo o comandante Paulo Mello, esse é um novo prédio que deve passar a integrar a estrutura do serviço de segurança pública a partir de 2024. “A gente, em conjunto com a Prefeitura Municipal, com alguns empresários e com entidades, [para auxiliar] a questão financeira, a gente já deu início à obra e temos intenção de que, no próximo ano, ela já esteja pronta”, explicou à Tua Rádio Alvorada. 

A estrutura vem suprir a necessidade do Corpo de Bombeiros de Marau por mais espaço. “É uma obra grande. Vai ter, aproximadamente, 600m² de área construída, onde terão duas salas de aula para os projetos Bombeiro Mirim e Bombeiro Aspirante, assim como garagens para novas viaturas e até para algumas viaturas que, hoje, se encontram na outra unidade que a gente tem por falta de garagem aqui.” 

Apesar da expectativa de que a construção seja entregue em 2024, ainda não há uma data de entrega confirmada oficialmente. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais