Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Dois shows acontecem nesta quarta-feira na Praça de Marau

por Liliana Trentini

Banda Gato Preto e Grupo Karisma se apresentam a partir das 20h30

Foto: Divulgação: Prefeitura de Marau

A programação do Encanta Marau segue acontecendo na Praça Central de Marau. Na noite desta quarta-feira, 19/12, dois shows acontecem no local, aberto ao público.
O Quarteto Gato Preto sobe ao palco às 20h30.  Após é a vez do Grupo Karisma animar o espetáculo. “É um momento especial a programação de Natal. A população está convidada para prestigiar o evento. Traga sua cadeira, o chimarrão e venha junto com sua família assistir esses dois grandes grupos de talentos da nossa terra”, frisa o Prefeito Iura Kurtz. 
Antes dos dois shows da noite desta quarta, os Corais Alegria Franciscana e Santa Cecília estarão se apresentando na área central, passando nas calçadas pelo comércio. 

Na quinta-feira, 20/12, a Associação dos Evangélicos e Ministros de Marau farão a apresentação na Praça Central, a partir das 20h30.
As Entidades Tradicionalistas se apresentarão nesta sexta-feira, 21/12. Na ocasião acontecerá também a 1ª Cavalgada Natalina, saindo da Gruta Nossa Senhora de Lourdes até a Praça Central. E no domingo, 23/12, acontecerá o “Domingo do Júlio”. A partir das 15h, um trecho da avenida Júlio Borella será fechado para o trânsito de veículos. No local acontecerá apresentações e opções de divertimento para a população.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais