Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Bairro Jardim do Sol recebe asfalto em várias ruas

por Ana Lúcia Jacomini

Nos próximos dias o interior de Marau também receberá pavimentações, segundo o poder público

Pedro Rigo e José Primo Bernardi estão recebendo camada asfáltica
Foto: Divulgação/PM Marau

A Prefeitura de Marau está concluindo mais obras no bairro Jardim do Sol. As ruas Pedro Rigo e José Primo Bernardi estão recebendo camada asfáltica. Ambas as vias eram de chão batido e há anos os moradores reivindicavam as pavimentações. Desde 2017 a Prefeitura já pavimentou centenas de quadras nos bairros da cidade e uma série de outras ruas também receberão novos asfaltos. Além disso, novas calçadas e áreas de lazer seguem sendo construídas.

Para o Prefeito de Marau “são melhorias e novas obras que estão deixando nossos bairros cada vez melhor. Estamos focados em trabalhar cada vez mais para que a cidade e o interior fiquem a cada dia melhor de se viver”, destacou Iura Kurtz. Neste momento, além das pavimentações, a Prefeitura segue com diversas frentes de trabalhos como a construção da nova Delegacia de Polícia, Posto de Saúde para os bairros Fuga, Santa Helena e Carolo, o Centro de Saúde da Criança e do Idoso, praças e calçadas, além da revitalização de duas quadras da Avenida Júlio Borella.

Nos próximos dias o interior de Marau também receberá pavimentações, na saída para a comunidade de Sagrado Coração de Jesus. Da mesma forma, a duplicação do viaduto de Laranjeira está nos últimos trâmites burocráticos para que o trabalho tenha início.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais