Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Casca busca recursos para a realização da Cantilena Di Natale

por Ana Lúcia Jacomini

Evento deve ser realizado no dia 08/12

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Casca conta com o auxílio financeiro da comunidade, empresas e entidades para a realização da oitava edição da Cantilena di Natale. A campanha “Somos Todos Cantilena” disponibiliza uma conta corrente para arrecadar doações em dinheiro. O valor é espontâneo.

A conta para depósito é do Banrisul: Conta 04.034685.0-2 Agência 0585. Quem colaborar e quiser seu nome ou logomarca divulgados no telão do evento deverão enviar o comprovante do depósito, bem como a logomarca, para o e-mail [email protected].

Segundo a Coordenadora do Departamento de Cultura da Prefeitura de Casca, Adriana Colet Castelli, o auxílio financeiro da comunidade é importante para a concretização do evento. “Mesmo buscando recursos e fazendo investimentos próprios, ainda não conseguimos atingir o valor necessário para realizar a Cantilena, que é um evento que envolve grande estrutura. Contamos com a colaboração de todos, cada um fazendo a doação que puder.” comenta Adriana.

Neste ano a Cantilena di Natale será realizada no dia 08 de dezembro na Casa da Cultura. O evento envolve cerca de 500 figurantes das oficinas municipais, entidades e escolas. Trata-se de um espetáculo musical, de dança e teatro. O CD com as músicas do evento já foi gravado pela Oficina Municipal.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais