Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Acidente na ERS 324 registra uma morte

por Rosana Costenaro

Cristiano Zuchi não resisitiu aos ferimentos e morreu no local do acidente

Foto: Marcio Frozza

No início da manhã desta segunda-feira, 19/10, uma pessoa morreu em um grave acidente registrado no Km 222, da ERS 324, entre Marau e Vila Maria. Conforme informações colhidas pela reportagem da Rádio Alvorada, uma carreta com placas de Guaporé colidiu em um veículo Peugeot de cor preta, com placas de Marau.

Com a forte colisão, o veículo Peugeot ficou retorcido e o motorista do veículo morreu no local. Sua identificação ainda não foi divulgada. A carreta saiu da pista desgovernada parando em uma vegetação, as margens da via. Seu motorista, de 59 anos, não ficou ferido.

A vítima fatal é o jovem marauense Cristiano Zuchi, de 22 anos. Ele trabalhava em Vila Maria. O jovem está sendo velado na Capela B do Cemitério de Marau e será sepultado nesta terça-feira, às 10h. Ele deixa os pais e uma irmã.

O trânsito no local foi prejudicado e por algumas horas, fluiu de forma parcial, com a orientação da Polícia Rodoviária Estadual e da Brigada Militar. O Corpo de Bombeiros de Marau e o Samu também foram acionados e atenderam a ocorrência. Os Bombeiros permaneceram no local para fazer o desencarceramento e retirar o corpo, após a realização da perícia, que encerrou por volta de 11h.

Veja imagens abaixo.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais