Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
08:50:00
A Palavra da Diocese
09:00:00
 
 

XXIII Semana do Conviver inicia na próxima segunda-feira

por Taliane Radaelli

Em 2023 Centro de Lazer e Convivência completa 30 anos

Serão cinco dias com diversas atividades ligadas a saúde mental e lazer
Foto: Camila Agostini/Tua Radio Alvorada

Acontece na próxima semana, entre os dias 25 e 29 de setembro a XXIII Semana do Conviver, promovida pelo Centro de Lazer e Convivência de Marau. Como explica a coordenadora do espaço, Bruna Lopes de Oliveira, a edição deste ano será ainda mais especial, considerando os trinta anos de atuação da instituição no município. 

Já no primeiro dia de programação, segunda-feira, 25/09, será realizado um evento alusivo a data, com homenagem aos idealizadores do projeto e atividades especiais que serão surpresa para os integrantes do Lazer. Nesse mesmo dia, haverá apresentação teatral com o grupo Ta Rolando Arte. Evento inicia às 14h.

Na terça-feira, 26/09, a partir das 14h, será realizada caminhada, partindo da Praça Dr. Elpídio Fialho e seguindo até o Santuário de Nossa Senhora de Lourdes, onde serão realizadas atividades de recreação e lanche compartilhado. 

Na quarta-feira, 27/09, acontece o XVIII Encontro de Corais e XI Encontro de Dança. A recepção será às 13h na Casa da Cultura de Marau. Já na quinta-feira, 28/09, também na Casa da Cultura, será realizado um Momento Cultural com participação de Edgar Maróstica. 

O encerramento acontece na Casa da Cultura na sexta-feira, 29/09. Às 14h haverá palestra com a Psicóloga Paola dos Santos e após apresentação com a Orquestra do Sesi. O evento finaliza com a Missa da Saúde na Igreja Matriz de Marau. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais