Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

APAE realiza Semana da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla com foco na inclusão

Baixar Áudio por Ana Lúcia Jacomini

Programação foi lançada nesta sexta-feira, 19/08, e inicia já na segunda-feira, 22/08

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de Marau, fez o lançamento, nesta sexta-feira, 19/08, das atividades locais da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla. O evento, que tem como objetivo superar barreiras para promover a inclusão, vai acontecer de 22 a 26 de agosto. Já no primeiro dia, após a abertura oficial que está marcada para às 8h no Ginásio Jatyr Francisco Foresti, será realizada uma partida amistosa de futsal entre o time da APAE e a Associação Marauense de Futsal – AMF.

Na terça, 23/08, além de oficinas de gastronomia, acontece a abertura da mostra fotográfica APAE de Marau: é preciso coragem para ser diferente e capacidade para fazer a diferença. A exposição ficará aberta até o dia 05 de setembro, nas dependências da Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária, no horário de funcionamento da entidade. Para a quarta-feira, 24/08, também na ACIM, haverá vivência dos beneficiários da APAE no mercado de trabalho.

A quinta-feira, 25/08, será marcada por uma série de ações junto à Praça Dr. Elpídio Fialho, tanto pela manhã como de tarde. Por exemplo, haverá a venda dos lanches produzidos na oficina de gastronomia e também apresentações artísticas. Ainda na praça central, na sexta-feira, 26/08, acontece o encerramento da semana com intervenção musical a partir das 14h. Uma avaliação da atividade será realizada no dia 31/08, quarta-feira, no Programa Temática da Tua Rádio Alvorada, que será gerado ao vivo da Escola da APAE.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais