Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Nova ciclovia de Marau será entregue oficialmente à comunidade

por Camila Agostini

Cerimônia de inauguração da ciclofaixa ocorre no sábado, 22/07

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Marau realiza, no próximo sábado, dia 22/07, a entrega oficial da ciclovia, no prolongamento da Avenida Júlio Borella. A cerimônia será às 10h. Com extensão de 2.700m, a ciclofaixa agora compõe o trecho, desde o mercado Crespi até o CTG Sentinelas do Pago.

Além da ciclovia, uma nova área de caminhada foi viabilizada no local, que também recebeu pavimentação asfáltica. Segundo o prefeito de Marau, Iura Kurtz, a obra representa o compromisso do Poder Público com a qualidade de vida da população e diante da premissa de fomentar uma cidade mais sustentável e acessível: "A nova ciclovia irá incentivar o uso da bicicleta como meio de transporte e atividade física, contribuindo para a saúde e o bem-estar dos nossos cidadãos".

O prefeito destaca, ainda, que a nova ciclovia segue os padrões adotados em outras obras realizadas pela Prefeitura de Marau, como a ciclovia que contorna o Parque Municipal e as praças construídas nos bairros da cidade, que também possuem espaços destinados a caminhadas e práticas esportivas. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais