Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Motocada Solidária acontece neste sábado em Marau

por Taliane Radaelli

Evento é de realização da ONG Parceiros Voluntários e CFC Marau

Foto: Divulgação

A próxima quarta-feira, 27/07, é de comemoração aos motociclistas do Brasil. Sejam eles profissionais ou amadores uma coisa é certa: o envolvimento principal é com o trânsito!

Pensando nisso, a Parceiros Voluntários e o CFC Marau organizam um evento especial para a classe. A Motocada Solidária será realizada no próximo sábado, 23/07, em frente a Praça Elpídio Fialho. Como destaca a coordenadora da Parceiros, Ariane Pradegan, a ideia é mobilizar os motociclistas em um encontro que valorize os serviços prestados por eles. 

A partir das 14h profissionais do CFC Marau promovem uma conversa sobre segurança no trânsito, os participantes também ganharão brindes e poderão contribuir com 1 kg de alimento para a campanha de arrecadação da Parceiros Voluntários. Após o evento na praça, será realizado um passeio com os motociclistas pela Avenida Júlio Borella.  

Como destaca Ariane, quem deseja contribuir com a campanha de arrecadação ou prestigiar o evento pode comparecer ao local, mesmo não sendo motociclista. Os alimentos arrecadados serão destinados a Abesfa, Casa de Apoio El Shaday e Pastoral da Acolhida, de acordo com a necessidade de cada entidade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais