Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Cursos de capacitação para empresas de Marau ocorrem também no mês de julho

por Taliane Radaelli

As vagas são limitadas

Foto: Divulgação/ Prefeitura de Marau
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Marau, o SEBRAE-Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas e ACIM - Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária, estão oferecendo capacitações para as empresas de Marau.

A primeira etapa, com o tema “Abordagem de vendas”, trouxe assuntos como, oferta do dia, estudando o produto ou serviço, estudando o consumidor e simulando o atendimento de vendas. Os demais cursos, como o workshop “Controles Financeiros” e o “Mapeando ideias de Negócios – CANVAS”, já estão com as vagas preenchidas.

No mês de julho também serão oferecidas capacitações. O workshop “Gestão de Equipes”,  que acontece nos dias 08 e 09/07 das 19h as 23h. Nos dias 10 e 11/07 no mesmo horário também será realizado um workshop desta vez o tema é “Preço de vendas” e encerrando a programação o curso sobre Como Conduzir Negociações Eficazes, nos dias 22 e 26/07 das 19h às 22h.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na Sala do Empreendedor, junto a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente, no prédio do antigo Fórum, pelo 3342-6239. As vagas são limitadas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais