Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Colégio Gabriel Taborin abre temporada de Festas Juninas em Marau

Baixar Áudio por Camila Agostini

Atividades acontecem no dia 03/06, no ginásio da escola, a partir das 9h

Foto: Arquivo Tua Rádio Alvorada

“Alegria! Que bom estarmos juntos de novo”. Este é o tema da Festa Junina do Colégio Gabriel Taborin que acontece no dia 03/06, no ginásio da escola. Nas edições de 2020 e 2021, o evento ocorreu de forma diferenciada, em razão das limitações determinadas pelos protocolos sanitários impostos pela Pandemia. Desta vez, a programação será aberta para a participação presencial do público e com horário de início antecipado.

As atividades iniciam às 9h, com venda de lanches. Haverá, ainda, a possibilidade de reservas e entregas a domicílio ou em empresas, por encomenda. A organização também vai destinar equipe para vendas externas, no comércio local.  

As apresentações artísticas com os alunos e jogos de integração iniciam às 14h. Segundo a diretora do colégio, Janaina Betineli, a comunidade escolar se mostra animada para o momento que abre a temporada de Festas Juninas das escolas de Marau. “Queremos realizar uma festa bonita, possibilitando, inclusive, que quem quiser aproveitar os lanches para a hora do almoço, possa fazer a encomenda ou adquirir no ginásio e com as equipes que estarão circulando pela cidade. E, claro, o reencontro. Por isso escolhemos este tema. Estamos felizes de poder reunir as pessoas novamente em nossa tradicional festa”, destacou a diretora. Ouça a íntegra da entrevista no player de áudio.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais