Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Melhorias são feitas no Parque Municipal Lauro Ricieri Bortolon

por Liliana Trentini

Além do parque, outros pontos da cidade de Marau irão receber melhoramento

Banheiro é construido no parque
Foto: Camila Agostini/Tua Rádio

Marau recebe neste fim de semana entre os dias 21 a 24/02, o quinto Rodeio Internacional. Em decorrência disso, melhorias estão sendo realizadas pela Prefeitura Municipal no local  que sediará o evento anual, o Parque Municipal Lauro Ricieri Bortolon. Em entrevista para a Tua Rádio Alvorada o prefeito de Marau, Iura Kurtz garante que nesses dias que antecedem o rodeio, novos banheiros estão sendo construídos. Os sanitários estarão localizados na área campeira, próximos à casa dos escoteiros.

Ainda, o chefe do executivo afirma que há demais medidas para a remodelação do parque. "Já licitamos a empresa que irá realizar melhorias no Estádio Carlos Renato Bebber e para essa semana teremos ajustes na Rua Honorino Pereira Borges, via que dá acesso ao parque", destaca o prefeito.

Demais melhorias na Cidade

Outra atividade planejada a gestão está a licença de operação da segunda parte do Distrito Industrial. As licenças já foram concedidas na última semana. Foram 17 terrenos doados pelas administrações anteriores, explica Iura. "São 17 empresas que poderão ampliar as atividade no nosso distrito Industrial de Marau". Várias reuniões foram feitas junto a FEPAN-Fundação Estadual de Proteção Ambiental, para obter a licença de operação no local industrial. Segundo Iura, uma próxima reunião com os empresários será realizada no dia 07/03, para oficializar a informação de licença e prazos.

Além disso, o prefeito confirma o prosseguimento de mais uma obra. A construção do túnel no Bairro Santa Rita receberá continuidade. Porém, o município ainda aguarda a renovação do convênio com o DAER-Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem.

 

Ouça entrevista completa com o prefeito na íntegra. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais