Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Colégio Franciscano Cristo Rei apresenta nova Direção

por Ana Lúcia Jacomini

Irmã Clarice Julieta Bisol assume a direção geral do educandário

Irmã Clarice Bisol
Foto: Divulgação/Cristo Rei

Com a reestruturação congregacional das Irmãs Franciscanas Missionárias de Maria Auxiliadora e após a primeira Assembleia Regional, o Colégio Franciscano Cristo Rei passará por mudanças na direção.

A atual diretora, Irmã Vera Isabel Rambo Coutinho, foi eleita para o serviço de Animadora Regional, assim assumindo um cargo superior dentro da congregação. Da mesma forma, a Irmã Miria Bordin, vice- diretora, assumirá o serviço junto ao Noviciado Congregacional. Portanto, o Colégio passa a ter nova estrutura de direção.

A direção geral da instituição ficará a cargo da Irmã Clarice Julieta Bisol. A direção pedagógica será assumida pela professora Elis Angela Orsato e a direção administrativa continua a cargo do professor Leonardo Decesaro.

A partir das mudanças, a Associação Maria Auxiliadora, mantenedora do Colégio Cristo Rei, emitiu uma carta oficial à comunidade educativa e marauense, que segue está, na íntegra, no site da Tua Rádio Alvorada.

 

Comunicado à Comunidade Marauense


Nós, Irmãs Franciscanas Missionárias de Maria Auxiliadora estamos vivendo um momento de reestruturação congregacional. Após a 1ª Assembleia Regional, ocorrida no final de dezembro de 2021, que consolidou vários passos dessa caminhada, Ir. Vera Isabel Rambo Coutinho, diretora de nosso Colégio franciscano Cristo Rei, foi eleita para o serviço de Animadora Regional que abrange os países do Peru, Bolívia, Chile e Brasil em seus diversos estados: Amazonas, Acre, Paraíba, São
Paulo, Distrito Federal, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

A partir do dia 20 de janeiro, Ir. Vera passará a residir na Sede Regional São Francisco de Assis, em Passo Fundo. Da mesma forma, comunicamos que Ir. Miria Bordin, vice- diretora, assumirá o serviço junto ao Noviciado Congregacional, que atualmente se encontra na cidade de Medellín – Colômbia, passando a residir lá, a partir do dia 11 de fevereiro. Dado isto, a Associação Maria Auxiliadora, Mantenedora do Colégio Franciscano Cristo Rei, confia a direção geral desta instituição à Ir. Clarice Julieta Bisol, a Direção Pedagógica à profª Elis Angela Orsato e a Direção Administrativa ao prof. Leonardo Decesaro. Há vários anos o Colégio vem atuando com uma excelente equipe diretiva formada pelas coordenações de cada nível: Educação Infantil, Ensino Fundamental I – Anos Iniciais, Ensino Fundamental II – Anos Finais e Ensino Médio.

Nós, Irmãs Franciscanas, juntamente com a equipe de profissionais que nele atua, daremos continuidade à missão educativa, garantindo a excelência na educação e a espiritualidade própria da Congregação, com seus valores e princípios. Reafirmamos nossa confiança na equipe gestora e gratidão a toda a comunidade educativa pela caminhada e parceria nesses 84 anos de exitosa história. Agradecemos também a toda comunidade marauense pelo reconhecimento recebido.

Continuamos contando com a compreensão e o apoio das famílias que confiam seus filhos/suas filhas aos cuidados formativos do Colégio Franciscano Cristo Rei. E rogamos a Deus bênçãos e proteção para todos.


Marau, 18 de janeiro de 2022.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais