Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Apae de Marau inicia obras de ampliação

por Taliane Radaelli

Ampliação deve trazer novas salas de aula e espaços de atendimento

Está em andamento a obra de ampliação da Apae de Marau, de acordo com a coordenadora de projetos da instituição, Sandra Fabiani, a parte de concretagem já foi concluída e agora as paredes começam a ser erguidas. O objetivo é construir um segundo piso que comporte novas salas de aula e espaços de atendimento. De acordo com Sandra, serão 500 m² que totalizam um investimento de cerca de R$ 1,5 milhão. 

A ideia inicial era concluir a obra antes do retorno dos alunos do período de férias, porém, existe a possibilidade de prorrogação desse prazo. Como lembra a coordenadora, há um mês o piso da instituição, assim como, móveis, elétricos e eletrônicos acabaram danificados pela chuva. Esse ocorrido, destaca Sandra, não só atrasou o início das obras como gerou um gasto de R$ 30 mil a mais do que estava previsto. Além disso, a obra é feita com recursos da Campanha Mãos Solidárias, dependendo da contribuição da comunidade, empresas e instituições de Marau,para sequência dos trabalhos. 

A ampliação se faz necessária devido a demanda de alunos, como destaca a coordenadora, o objetivo é ter espaço suficiente para atender os beneficiários que já estão na instituição e zerar a fila de espera. Quem deseja contribuir pode realizar doações em qualquer valor através dos duas chaves pix da instituição: PIX 1: CNPJ - 90.779.752/0001-95  e PIX 2: [email protected].


Tenha as informações de Marau e região mais perto de você, fazendo parte do nosso grupo de notícias no Whatsapp, recebendo em primeira mão as notícias  produzidas pela nossa central de conteúdos. Para isso é só clicar na palavra AQUI. Aproveite para nos seguir nas redes sociais Facebook (CLIQUE AQUI) e Instagram (CLIQUE AQUI). E não deixe de se inscrever no nosso canal do Youtube (CLICANDO AQUI). Tua Rádio Alvorada, a rádio do teu tempo!

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais