Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Brincando nas Férias é retomado e já reúne bom número de participantes

por Ana Lúcia Jacomini

Projeto é destinado para jovens com idade entre 7 e 15 anos

Foto: Divulgação

A Secretaria de Esporte Cultura e Lazer de Marau está retomando as atividades do Projeto Brincando nas Férias, que tem o objetivo de ocupar o tempo dos jovens em período de recesso escolar, como atividades esportivas. Conforme o professor Airton Almeida, que coordena o trabalho, a intenção é a atividade recreativa e a possibilidade de se descobrir potenciais novos atletas.

Ele explica que os trabalhos acontecem todas as manhãs, com atividades recreativas. Depois. São trabalhados dois esportes por dia, como basquete, handebol e vôlei. Além do professor Airton, quatro estagiários de educação física trabalham com os jovens. O projeto seguirá até o dia 17.02, poucos dias antes de começar o ano letivo.

Os interessados em participar da atividade ainda podem se inscrever. Basta ir até o Ginásio da Escola Frei Wilson – onde o projeto é realizado (pela parte da manhã), acompanhados por pais ou responsáveis. O projeto é destinado para jovens com idade entre 7 e 15 anos. Ouça mais informações na entrevista do professor Airton, disponível no player de áudio.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais