Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Nova Praça Mário Bernardi é inaugurada em Marau

por Ana Lúcia Jacomini

O espaço público fica nas proximidades da APAE

Inauguração aconteceu na manhã desta quarta-feira, 18/12
Foto: Luiz Carlos/Tua Rádio Alvorada

Com a presença de familiares do Senhor Mário Bernardi, a Prefeitura de Marau inaugurou nesta quarta-feira, 18/12, a revitalização e modernização da praça localizada no loteamento José Primo Bernardi, nas proximidades da APAE.

A praça conta com um novo campo de futebol, gramado, área de caminhada, academia ao ar livre, parquinho, iluminação led, pergolado e passeio público. A academia ao ar livre conta com aparelhos como peitoral duplo, simulador de caminhada e de remo, esqui duplo, pressão de pernas e gangorra cruzada. O parquinho segue os mesmos moldes do existente na Praça Central. Foram instalados bancos e mesas em estrutura metálica galvanizada e uma pérgola metálica.

Na ocasião, o prefeito Iura Kurtz agradeceu o empenho do deputado estadual Vilmar Zanchin e do deputado federal Danrlei, que destinou recursos para esta obra. A placa de inauguração foi descerrada pelo Prefeito Iura Kurtz, juntamente com os filhos do Senhor Mário Bernardi, João Vicente, Mari Salete e Paulo Sérgio, juntamente com demais familiares presentes.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais