Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Fundação José Fuga oferece curso de Fotografia Básica

por Taliane Radaelli

Inscrições podem ser feitas até o dia 30 de novembro

Foto: Divulgação

Seguem até o dia 30/11 as inscrições para o curso de fotografia básica, oferecido pela Fundação José Fuga em parceria com o Senac - Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial. De acordo com Graziana Ribeiro, coordenadora da Fundação, quinze vagas estão disponíveis para jovens entre 13 e 18 anos. As aulas serão realizadas todas as quintas-feiras, das 14h às 17h, totalizando 28h de aulas ao final do curso. 

Quem deseja participar pode se inscrever de forma presencial na sede da Fundação. O atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 12h e de 13h30 às 17h30. Adolescentes menores de idade precisam estar acompanhados pelos responsáveis. Graziana destaca que o curso oferece conteúdos teóricos e práticos, mas que não é necessário ter equipamentos profissionais para desenvolver as aulas. 

O início das atividades está marcado para o dia 02 de dezembro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3342-4141.


Tenha as informações de Marau e região mais perto de você, fazendo parte do nosso grupo de notícias no Whatsapp, recebendo em primeira mão as notícias produzidas pela nossa central de conteúdos. Para isso é só clicar na palavra AQUI. Aproveite para nos seguir nas redes sociais Facebook (CLIQUE AQUI) e Instagram (CLIQUE AQUI). E não deixe de se inscrever no nosso canal do Youtube (CLICANDO AQUI). Tua Rádio Alvorada, a rádio do teu tempo!

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais