Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
10:00:00
Gente Nossa
14:00:00
 
 

Ciríaco inicia implantação de programa de turismo rural

por Bruno Roso

Vários Módulos serão trabalhados com os integrantes do Conselho Municipal de Turismo e Empreendedores locais

Foto: Divulgação/Prefeitura de Ciríaco

Entendendo que o Turismo é um importante transformador de economias e sociedade, promovendo a inclusão social, gerando oportunidades de emprego e renda, na última quarta-feira (10), o grupo de Turismo Rural de Ciríaco, juntamente com o SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) realizaram a primeira etapa que foi a de articulação e sensibilização que terá duração de um ano.

Vários Módulos serão trabalhados com os integrantes do Conselho Municipal de Turismo e Empreendedores locais. Por meio das atividades, os participantes poderão aprender na prática técnicas de acolhida, planejamento de suas propriedades, organização de cardápios, oportunidades de negócios e desenvolvimento de roteiros turísticos.

O Instrutor de Turismo Rural, Erich Ramm, falou sobre o início do projeto que deve levar ainda um tempo para ser posto em prática.  "Estamos dando início a uma caminhada. A partida é com muitas expectativas do que encontraremos no final. Para a chegada, confiamos em ter resultados dentro daquilo que foi esperado na partida”, finaliza. A segunda etapa do programa será nos dias 17, 18 e 19 de Janeiro.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais