Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Colégio Franciscano Cristo Rei lança Campanha de Matrículas 2022

Baixar Áudio por Ana Lúcia Jacomini

A campanha tem como tema “A educação nos aproxima”

Mesmo em tempos de distanciamento, de forma remota ou presencial, o Colégio Franciscano Cristo Rei sempre se manteve próximo aos estudantes. E é com este ideal, que o Colégio lança nesta segunda-feira, 18/10, a Campanha de Matrículas 2022, com o tema “A educação nos aproxima”.

O Colégio acredita que através da educação se compartilha o conhecimento, o saber e também se criam laços e conexões que perduram por anos. De acordo com a Diretora, Irmã Vera Coutinho, o Colégio está em constante movimento, buscando sempre realizar ações e manter os alunos próximos a educação. “Sempre planejamos nossas ações visando o novo, buscando adaptar a nossa instituição as mudanças que o dia a dia nos apresenta. Por isso, acreditamos que é dever da instituição de ensino proporcionar aos alunos uma educação que promova e estimule o protagonismo, mas que nos mantenha próximos a tudo que envolve o nosso cotidiano” destaca.

Novo Ensino Médio

Para o ano de 2022, novidades estão sendo implantadas com o objetivo maior de construir e fornecer uma educação diferenciada. Além de espaços propícios para o desenvolvimento de atividades ligadas as disciplinas oferecidas pela instituição, há novidades sendo implantadas também na nos métodos de ensino oferecidos.

Uma das mudanças é o Novo Ensino Médio, que contará com diferente método de ensino, além de aderir aos livros totalmente digitais. O Novo Ensino Médio do Colégio é direcionado ao desenvolvimento integral do estudante e que atende as demandas da atualidade e além disso, seguindo as normativas da BNCC, que contemplam as diretrizes do novo Ensino Médio, os referenciais curriculares, o Colégio passa a oferecer Itinerários Formativos pensados e criados seguindo a realidade local e os objetivos dos destes jovens.

Novidades nas etapas de ensino

Além do Ensino Médio, todas as etapas de ensino (Educação Infantil, Ensino Fundamental I e Ensino Fundamental II) terão adequações e novidades que garantirão um aprendizado eficaz e que venha ao encontro das demandas atuais.

Para tanto, os professores passarão por qualificações e formações específicas para cada nível, sempre integrados ao ideal de formar integralmente o estudante.

Matrículas

As matrículas estão abertas para todos os níveis, desde o berçário (a partir dos quatro meses) até o terceiro ano do Ensino Médio. Informações e dúvidas podem ser esclarecidas diretamente na secretaria do Colégio ou através do (54) 3342 – 1783. 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais