Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Prefeito de Soledade apresenta problemas cardíacos e é encaminhado a Porto Alegre

Baixar Áudio por Leticia Nunes

Cattaneo está internado no Hospital São Francisco e passará por novos exames nesta sexta-feira, 18/09

Prefeito de Soledade, Paulo Cattaneo.
Foto: Foto: Tua Rádio Cristal.

O Prefeito de Soledade, Paulo Cattaneo, após ser atendido pelo cardiologista Getúlio Dias de Vasconcellos e passar por uma série de exames foi transferido para Porto Alegre, onde encontra-se internado no Hospital São Franciso para uma melhor avaliação.

Conforme o médico cardiologista, Cattaneo ao procurar atendimento médico em seu consultório, apresentava um quadro de insuficiência cardíaca e arritmia, por isso, o cardiologista optou por bem, encaminhá-lo a um hospital de maior referência.

"O prefeito Cattaneo, possui  uma vida com muito estresse e muita responsabilidade e é um paciente que em 2005, mandei que fosse trocada uma válvula no coração.

Dr. Getúlio disse quando ele esteve no seu consultório apresentava um quadro de arritmia e insuficiência cardíaca (flutter atrial), onde foi feito  um ecocardiograma nele, uma tomografia de tórax e achamos melhor, devido ao seu quadro que ele fosse transferido para o mesmo serviço que o operou em 2005, sob os cuidados da equipe do médico Fernando Luchese.

Nesta sexta-feira, 18/09, passará por uma série de exames para ver a situação daquela válvula que já é 15 anos que ele tem", ressalta Vasconcellos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais