Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Ingressos para os shows da Expomarau seguem a venda

por Ana Lúcia Jacomini

Informação de que não há mais ingressos, segundo organizadores, não procede

Foto: Divulgação

Grandes artistas subirão ao palco da Arena de Shows da Expomarau 2019./ Naiara Azevedo na sexta-feira, 11/10, Alok no sábado, dia 12, e Amado Batista no domingo, dia 13, farão Marau e região vibrarem. A Arena de Shows, que ficará localizada no Estádio Carlos Renato Bebber, no Parque Lauro Ricieri Bortolon, será coberta e tem capacidade para sete mil pessoas. Ainda há ingressos à venda. Em Marau, os ingressos estão disponíveis nas Lojas Benoit, Dilda Vídeo e Posto Sander Shell.  A venda dos ingressos segue disponível no site www.minhaentrada.com.br.

Para quem tem interesse em adquirir camarotes, as vendas estão sendo feitas diretamente através do telefone (54) 3342 3936. A idade mínima para acompanhar os shows é cinco anos de idade. Dos cinco aos 16 anos, apenas com a presença dos pais e com documento de identificação. No caso da criança ou do adolescente ir acompanhado de outros responsáveis, os mesmos deverão assinar um termo de compromisso e responsabilidade, que estará disponível no local do evento. Também, menores de 15 anos tem direito a meia-entrada, o que deverá ser comprovado no momento da compra e na entrada dos shows, mediante apresentação de documento oficial.

No local, haverá venda de alimentos e bebidas, além de estacionamento dentro do parque. A Expomarau 2019 acontece nos dias 10, 11, 12 e 13 de outubro, no Parque Municipal Lauro Ricieri Bortolon.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais