Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Praça do Bairro Fuga é inaugurada

por Ana Lúcia Jacomini

É o oitavo espaço público entregue nos bairros da cidade

A Prefeitura de Marau fez a entrega de mais uma praça. Desta vez, o Bairro Fuga recebeu o  espaço público de lazer. O ato inaugural foi realizado nesta quinta-feira, 17/08. A nova praça conta com mais de dois mil metros quadrados e foi idealizada com o objetivo de proporcionar momentos de diversão, atividades físicas e encontros ao ar livre. Conta com diversos atrativos para pessoas de todas as idades, segundo o prefeito municipal, Iura Kurtz.

Entre as principais características destacam-se parquinho infantil, campo esportivo, academia, iluminação led e área de caminhada. A novidade que se destaca na praça é o chimarródromo, um espaço destinado a um dos costumes mais tradicionais da região, o chimarrão. Os apreciadores da bebida terão um local dedicado para compartilhar esse hábito, com pia e água quente.

"O projeto da praça faz parte de uma iniciativa da Prefeitura de Marau para melhorar os espaços públicos e a qualidade de vida dos cidadãos", garante o gestor. Outras sete praças foram construídas e entregues em outros bairros, como Guadalupe, Jardim do Sol, Bosque, Nova Alternativa, Santa Lúcia, Frei Adelar e Santa Helena. Além disso, está em andamento a construção da primeira área revitalizada no meio rural, na comunidade de Laranjeira.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais