Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Prefeitura está no bairro Colinas Nova Marau neste sábado

por Deise Pagotto

Programa “Prefeitura Em Ação – Orçamento para Todos” leva toda a estrutura governamental até os bairros da cidade.

Foto: Luiz Carlos Rodrigues de Lima / tuaradio

Neste sábado, 19/08, a terceira edição do programa “Prefeitura Em Ação – Orçamento para Todos” estará no bairro Colinas Nova Marau. A partir das 8h 30min, todas as estruturas das secretarias estarão no local realizando serviços e prestando informações aos moradores.

Durante o dia diversas ações estarão sendo realizadas. Os maquinários e equipes das secretarias realizarão trabalhos de obras, como novos asfaltos, revitalização da iluminação pública e dos abrigos de ônibus, pintura dos cordões e limpeza das vias. Também haverá a Unidade Móvel da Saúde, os profissionais da educação, habitação, desenvolvimento social, cultura, esporte e lazer.

Além das obras e serviços, os moradores também poderão usufruir de projetos como o Salão de Beleza Social, com corte e lavagem de cabelo e pintura de unhas. Ainda haverá o Varal Solidário, que destina roupas para as pessoas que necessitam.

Os moradores também vão poder escolher demandas para auxiliar o trabalho da Prefeitura. O Prefeito, Vice e todos os secretários estarão presentes. O programa iniciará às 8h 30min e segue até às 12 horas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais