Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Estão abertas as inscrições para o Curso de Língua e Cultura Italiana

por Taliane Radaelli

A Tua Rádio conversou com o professor Zenesio Trevisan, que falou também sobre os projetos do Gemellaggio para o restante do ano

(Foto: Reprodução/Gemellagio Marau)
Foto: Divulgação

Aconteceu esta semana, a reunião de avaliação das atividades realizadas no 4° Encontro do Gemellaggio. Sobre o assunto, a Tua Rádio conversou com o professor Zenesio Trevisan, um dos integrantes da comissão marauense. Segundo ele, o evento de 2019 foi uma experiência muito interessante e produtiva. A programação contou, inclusive, com visitas a eventos de outras cidades, como, Camargo, Gentil, Santo Antonio do Palma, entre outras cidades da região.

No próximo ano, estarão abertas inscrições para que uma média de trinta pessoas participem da viagem até Isola Vicentina, onde será realizado o próximo Encontro do Gemellaggio. Na entrevista, Trevisan falou também sobre o Curso de Língua e Cultura Italiana que é ministrado por ele. As matriculas para o nível I já estão abertas, sendo que curso inicia no dia 06 de agosto. Para se inscrever basta ligar para o telefone 9 9959-9666.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais