Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Música e Informação
06:30:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Francisco Turra é o novo presidente do Conselho de Administração da APROBIO

por Rosana Costenaro

Turra assume o lugar de Erasmo Carlos Battistella, que agora passa a ser vice-presidente.

Foto: Forbes

O marauense Francisco Turra, é o novo presidente do Conselho de Administração da Associação dos Produtores de Biocombustíveis do Brasil (APROBIO). A escolha foi definida em reunião do Conselho de Associadas na tarde desta quinta-feira, 17/06, data em que a associação celebra dez anos de história. A cerimônia de posse acontece no dia 30/06, em Brasília.

"Com muita honra e responsabilidade recebo a missão de presidir o Conselho de Administração da Associação dos Produtores de Biocombustíveis do Brasil. O biodiesel está no centro de uma cadeia produtiva que emprega mais de 1,5 milhão de pessoas no Brasil: são agricultores familiares, produtores rurais, agroindústrias de extração de óleo vegetal, indústrias de insumos químicos, entre outros”, disse Francisco Turra. Ainda conforme Turra, através dos esforços de empreendedores, pesquisadores e autoridades, o Brasil desenvolveu uma cadeia altamente qualificada, tornando-se líder global em biocombustíveis.

O advogado e comunicador foi prefeito de Marau, no estado do Rio Grande do Sul, bem como deputado estadual e federal, presidente da Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB) e da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA). Ele assume o lugar de Erasmo Carlos Battistella, que agora passa a ser vice-presidente.

Fonte: APROBIO

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais