Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

ICB/UPF realiza curso Saladas de Inverno

por Ana Lúcia Jacomini

Workshop acontece no dia 09 de junho e será ministrado por Gizely Dall'Agnol, do blog Salada@

Foto: Arquivo Pessoal/Salada@

Com o objetivo de provar que a salada pode entrar no cardápio dos dias frios - um desafio para uma expressiva parcela da população –, Gy Dall'Agnol criou receitas que têm texturas e cores mais quentes, além de três saladas com a opção de ter seus molhos servidos ainda quentes. Essas receitas serão apresentadas no curso Saladas de Inverno, que será realizado no dia 09 de junho, das 17h às 19h, no Laboratório de Técnica Dietética, do Instituto de Ciências Biológicas da Universidade de Passo Fundo (ICB/UPF).

As receitas, que valem por uma refeição, podem ser servidas como prato principal. A dinâmica do workshop consiste no preparo das receitas ao vivo e na degustação de cada salada, durante duas horas, proporcionando um momento de lazer para os participantes. Em um ambiente agradável e descontraído, os participantes acompanhanm o preparo e degustam as seis receitas.

O público dos workshops do Salada@ pode ser composto por mulheres e homens, de todas as idades, que estejam buscando uma alimentação mais saudável ou que tão somente desejem experimentar novos sabores, que gostem ou não de se aventurar na cozinha. Ao final das atividades, são entregues fichas das receitas impressas e certificados, além de várias dicas sobre combinações de pratos, produtos e outras comidas saudáveis que Gy costuma preparar.

Inscrições
Interessado em participar devem inscrever-se até o dia 07 de junho, com as professoras Valeria Hartmann e Graziela De Carli, por meio dos e-mails [email protected] e [email protected], ou dos telefones 8115-2839 e 9180-7515. O investimento é de R$ 120,00 para professores, acadêmicos e funcionários da UPF e de R$ 140,00 para a comunidade.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais